4

Jenii

Esse é o link do blog da Jeniffer http://jeniffereoblog.blogspot.com.br/

1

Oiii galera to di voolta

Sentiram minha falta??? Não postei por dias e dias por causa sabe da escola muitas provas formulas numeros romenos que ainda estou tonta!!! E também não postei por causa que minha amiga a Jeniffer me pediu para fazer um blog para ela mais ai ela disse faz no seu e depois me da a senha!!! Em breve o blog da Jeni está pronto e mais tarde eu posto o link do blog da Jeni! Beijão espero que ficaram felizes com a minha volta!
Beijuu 

3

Qual é a música?


Qual é a música? Fale comente lembrando é so o primeiro que responder CERTO ganha o premio!


Verção feminina:
Coitado se **************************** complete e ganhe seu nome em glitter por uma semana no meu blog começando segunda ok!
Beijo para vocês espero que acerte!!!

2

Tuto para letra em glitter

Oi docinhos doces rsrsrs varias pessoas me pediram por email se existia um site onde varias coisas para blogs podem ser criadas e eu respondo sim sim existe! Agora vamos ao tuto? Siiiiiim

Para letras em glitter clique neste link e crie a sua:
GLITTER
Depois basta copiar o HTML e colar em HTML/javascript lembrando se você não sabe mecher nisso nem tente fazer pois isso pode acabar em DECEPÇÃO!!!

   Usou? Conte para agente!

1

Bem ainda não sei um título!


Oii meus docinhos viram que legal sempre que fomos postar tutos vamos colocar aquela imagem bem hoje novamente vou divulgar o Magic Teen por ganhar o mini game aqui está Aline novamente!
Magic Teen:Novamente quero dizer que esse é o meu blog preferido ele é muito fofo e a dona é super mega legal eu me inspirei nesse blog quando fui criar o meu! Beijo para a Aline e quero mandar um beijo também para a Sissi do Aventuras da Sissi!
<3 Beijão para vocês até a proxima!

4

Game Mensal

Oi Vou postar agora um Game mensal e quero que deixem comentários tentando descobrir quem ganhar vai ser divulgado aqui está:

Não esqueça de deixar o link do seu blog!

1

Top 3 jogos legais

Ooi meus docinhos caramelados agora vou dar o link dos melhores jogos da net:
1-Forever hotel:Totalmente parecido com habbo mas você ganha moedas a cada 15 minutinhos não é perfeito?
2-Club Penguin:Jogo infantil mas divertido mas eu recomendo mais o cpps.me que é bem parecido mas você é assinante de graça!
3-Flirt 2:Flir 2 é um jogo onde você deve hipnotizar garotos e conseguir o poder para hipnotizar o garoto dourado ou seja o garoto mais popular da escola!

     Pois é a lista acabou mas semana que vem é de sites de séries ou novelas! Beijão siga no twitter Rosa_Teen

2

Mudanças no Lay

Oi amores gostaram das pequenas mudanças no Lay? Se gostaram comentem se não gostaram deixem opinião quero pedir também para votarem na enquete não vai deixar nem um blog triste é apenas por diverção outra coisa deem uma olhada nos selinhos que ganhamos! Beijão Para vocês e não esqueçam de comentar!
   ;D

1

Hoy Caramelos


Oi meus docinhos de caramelo como vão? Espero que bem hoje vou mostrar umas dicas para ter um blog fofo: 

Em primeiro lugar nada de cores no fundo de arder como por exemplo azul,rosa,verde,amarelo ou laranja é bem melhor se for uma cor clarinha como branco ! 

Em segundo lugar sem copiar nada de nem um blog isso pode te levar a um processo!

E em terceiro e ultimo lugar seja criativo bole quadros divertidos como mine game, antes de criar o blog tenha papel e caneta na mão eu recomendo usar a cabeça para criar o layout e depois práticar no seu blog! Também recomendo um blog de testes por que você pode errar em qualquer momento e perder seu blog faça tudo no seu blog de testes e depois copie o HTML para o original!


    

        Espero ter ajudado ajude a chegar na nossa meta de 10 seguidores por favor! Beijão minhas Teens! :D

6

Divulgação de Blog Fofos

Oi meus amores hoje quero divulgar uns blog muito fofos aqui está uma lista de blogs:
Magic Teen :Blog Muito fofo dona hiper simpatica e legal esse blog é totalmente fofo e o layout torna ele muuito mais fofo!
Galeria do Layout:Blog muito fofo Foi de lá que veio meu favicon!

Eu postei esses para agradecer a Aline por me divulgar e também por eu estar um pouquinho sem idéias para postar!!! Lembrando isso foi para agradecer a Aline ela postou blogs diferentes!
Beijão minhas queridas Teens!

5

Como deixar o título dos Gadgets arco íris

Para isso você deve entrar em modelo>HTML depois aperte ctrl+f e procure por </head> depois cole ANTES de </head> esse código 
<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>  Assim 

que colocar o código salve e para ver como vai ficar 

passe o mouse  aqui: OOOIIIII E pronto agora você tem 

arco íris nos Gadgets !

     Espero ter ajudado Beijão usou? Comente!

7

OMG por favor me digam quem é!?


Me surpreendi não sei por que hoje de manhã um homem dos correios me trouxe um buque de flores de alguem que eu não conhecia e dizia lá eu sou seu fã e adoro seu blog por favor quem me mandou diga seu nome e obrigada!

0

Micos da Semana!

                         
Oi minhas Girls quero avisar que estamos lançando um quadro de quinta semanal uma semana sim uma semana não neste quadro vocês podem mandar o mico e escolherem se querem revelar a identidade sim ou não si não enviarem ;( Eu ficarei triste rsrs to de brinks se não enviarem eu vou postar algo sobre moda ou talvez até mesmo um tutorial!
E quero avisar antes de nós postar sempre vamos colocar uma imagem fofa tipo essa de hoje!
          Enviem o mico para rosateenteen@hotmail.com
Beijão!

0

Concurso dos Botões!

Oi Minhas Miguxas Teens como vão? Estamos fazendo um concurso onde vocês fazem seus proprios BUTTONS e me enviam por email rosateenteen@hotmail.com quem não sabe oque é BUTTON olhem a nossa última página Buttons de todo geitu!

O ganhador ganha um post sobre seu blog! Bom né lembrando quem quer vencer é melhor mandar um bem fofo!

0

Nosso concursinho!


E ai esse é o novo concurso do blog EMOtigum Para participar basta entrar no seu facebook e curtir a página do chiclets clique em jogar o aplicativo do emotiguns onde você pode criar sua caixinha de chiclets depois de criar sua caixinha salve a imagem no seu computador e depois basta enviar para o nosso email rosateenteen@hotmail.com o mais fofinho ganha esse é o meu:
''Clique na imagem para ampliar''
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

0

Pagina nova!

Oieee como devem saber aprendi a mecher em HTML URL e PÁGINAS então fiz uma página chamada Contatos clique em contatos e leia! Beijão Minhas Fofas !

0

Olhem essas coisinhas fofas

Separei Lindas imagens em GLITTER muito fofo né
hello-kittyhello-kittyaltalt
tinkerbellalt
EstrelasEstrelas

3

Valendo parceria! É Forca

Primeiro quero que votem na enquete!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _            É Forca!
Dica:É um filme que eu amo e é da Disney!
                                  Boa Sorte não esqueçam de votar na Enquete!

    E logo eu vou colocar uma enquete para um quadro de quarta ou quinta!
  
                             Beiju Rosa!

2

Olhem só que fofo! Do antigo blog!

Oiiiii Pessoal como vão eu vo bem hihihi!

Gente agora ao assunto olhem que maquiagem lindaaa
Pois é ele mesmo o Stitch ficou coisa mais lindinha não é você pintaria seus olhos assim?
Eu pintaria sem o menor problema afinal meus olhos também são verdes e combinou !    :D
Beijocão da Rosa para as minhas Teens!

0

Votem na enquete


8

É forca!

Esse é um quadro chamado É forca aqui vai o quadro da forca de hoje:

Deixe sua resposta nos comentários! 
                             Boa Sorte!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot